sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Em busca da saída (Cap 3)

Continuação

Joe: Sério que vc nunca contou para ninguém?
Eu: Sim e isso tudo por motivo de vergonha!
Joe: Aposto que vc tem muito talento
Eu: Só que nunca....
Joe: só que claro, que tal a gente marcar de se encontrar em um lugar, eu juro que sou do bem :x
Eu: asuhaushauhsauhsuahs! Tudo bem vc é de São Paulo né? Se for então que tal se encontrar na lanchonete Mc Burguer, hehe adoro aquele lugar!
Joe: Nossa que legal eu também gosto de lá, então esta combinado, que tal amanhã as 6:00
Eu: Esta ótimo bom vou indo, tenho que sair um pouco do meu quarto rsrs, até amanhã então...
Joe: Até!
*Fecho o notebook
Eu estava mais animada, com um sorriso no rosto desci a escada cantando:
https://www.youtube.com/watch?v=gJLIiF15wjQ
minha mãe olhou com uma cara tipo:
WTF???
 Mas mal ela sabia que eu tinha consigo um encontro, eu ia pedir permissão para ela, mas pensei direito e corri para pedir pro meu pai:
- Paii, Papai, Paizinhoo! Te amo eu queria pedir uma coisinha, eu posso...
-NÃO
- Mas pai você nem deixou eu falar, então como eu ia dizendo......POSSO SAIR COM UM CARA AMANHÃ AS 6:00 EU CONHECI ELE PELO FACEBOOK!
*Sim, eu estava com a esperança que meu pai ia dizer sim mas só que...
-NÃO SE TA LOUCA!! 
-Eu abaixei a cabeça com esperança da minha mãe dizer sim e ela disse:
- Ah, quem sabe mas só se você comer direito hoje no almoço
- Ain mãe te amo! *Dei um abraço na minha mãe e corri pegar meu celular ligar para a Julia!
*Não ligue para nossa linguagem!
Julia: Alô
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Julia: ta morrendo?
Eu: Não por fora mas por dentro sim, eu vou ter um encontro!
Julia: Serio demilicia! Com quem??
Eu: Com o Joe Jonas, eu acho que vc conhece ele!
Julia: Tá brincando, ele é meu melhor amigo!
Eu: Nossa sério que bom! :/ *Le eu com ciume pensando que eles tinham um caso*
Julia: Não se preocupe meu coração é so do Antônio 


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário