domingo, 27 de janeiro de 2013

Em busca de uma saída (Cap 8)

Continuação

A Julia não estava acreditando, ela estava com a boca aberta ainda!
Eu: Que foi??Nunca viu alguém se apaixonar??
Julia: Eu já! Mas nunca vi VOCÊ se apaixonar!!
Eu: Éérr....Bom, mas é que ele é perfeito, gosta do mesmo seriado que eu, do mesmo serial, nós dois amamos chocolate....Eu acho que somos perfeitos um para o outro!
Julia: Mas você deixar de conhecer JUSTIN BIEBER E VIRAR CANTORA para ficar com o Joe!!
Eu: Pois é....A gente faz cada loucura pelo amor!
*A Júlia levanta da cama, e começa a discursar:
-Olha se eu  fosse você começava desde já a seguir seu sonho, garota! Se o Joe te deixa para trás, você vai ficar sozinha denovo, fazendo suas musicas, não vai nunca ter um produtor musical! Agarra essa chance de poder realizar seu sonho, agora eu quero ver você levantar a cabeça e dizer ''Vou realizar meu sonho''
*Silêncio por 10 segundos!!
~Eu levanto e vou na frente da Júlia!!
-VOU REALIZAR MEU SONHO
Julia: VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
*Nós comemoramos e comemos pipoca até que eu pergunto!!
Eu: Como anda você e o Antônio???
*A Julia começa a chorar!
Julia: Amiga....eu estou péssima, acho que eu nunca mais vou me apaixonar! Isso dói muito
Eu: Mas oque aconteceu??
Julia: Ele me traiu com a....
Eu: LUANA???
Julia: Sim! *Choros infinitos!
Eu: Calma amiga, você quer que eu durma aqui denovo??
Julia: Não precisa.....Vou superar isso sozinha!
FILHAA!!
Carmen: Sua mãe querida, oque foi Julia??
Julia: Nada, beijos amiga! me liga hoje mais tarde!!
Eu: Ok! Beijos
*Vou embora, mas eu estava muito preocupada com a Ju!!
Chegando em casa eu contei tudo para os meus pais oque aconteceu!!
Pais: Meu Deus filha! Parabéns, não consigo acreditar
Eles me abraçam e pedem para eu ligar para o Coroa Stevens!
*Ligação On
Eu: Alo!
Coroa: Que bom que você ligou!!

Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário