domingo, 27 de janeiro de 2013

Em busca de uma saída (Cap 7)

Continuação


Depois que o Joe foi embora, meu corpo começou a tremer, eu tinha 2 escolhas
Ficar aqui com o amor da minha vida ou Sair e realizar meu sonho de ser cantora e conhecer o Justin
Catei o telefone para ligar para a Julia, precisava desabafar com alguém!
*Ligação on
Eu: Oi, preciso desabafar!
Julia: Ah...eu também *Voz de choro
Eu: Bom sua mãe pode vim me buscar estou aqui na lanchonete MC Burguer
Julia: Ok....*suspiro
*Ligação Off
*Mãe da Julia me busca
-Obrigada dona Carmen,
-Tudo bem! Você ta chorando?
-Não não, eu estou bem (Mentira eu estava morrendo por dentro)
Chegamos na casa da Júlia e eu fui direto ao quarto dela!!
-Ju! *Comecei a chorar e ela também
~Nós nos abraçamos!
Julia: Amiga... eu também não estou nada bem....mas pode contar primeiro o desastre.....como foi o encontro! *Ela enxuga as lágrimas!
Eu: Bom, eu tenho um caderno de músicas, você nunca soube mas eu adoro escrever músicas, toma dá uma olhada!
*Julia ve todas as letras de músicas enquanto eu falo soluçando
-Então o Joe pediu para nós tocarmos FIX A HEART, ela esta na terceira página....muitas pessoas olharam em volta...*Chorando* eu estava causando na lanchonete, até que você não sabe quem apareceu!
Julia: Quem??
Eu: Stevens William, produtos musical do Justin!
Eu e a Júlia: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Eu: Continuando...*Nós duas rimos! ele falou que eu tenho talento e quer me contratar!
Julia: Mas o que tem de errado!
Eu: Ele não falou nada do Joe, e é claro que o Joe ficou magoado!!
Julia: Mas amiga, realize seu sonho! O Joe é apenas um amigo!
Eu: Apenas um amigo, me desculpe, mas eu estou apaixonada por ele!
*Julia faz uma cara de espanto


Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário