sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Em busca de uma saída (Cap 2)

Continuação...

Então eu estava de férias, meu 2 dia de FÉRIAS! Ai como é lindo poder dizer isso, eu estava brisando olhando para o teto, quando de repente, BAAAAM! eu tomei um susto daqueles, de onde veio esse barulho, desci lá em baixo e encontro minha gata (Cecilia) sentada do lado de um vaso quebrado, a primeira coisa que eu pensei foi ''Putss...minha mãe vai me matar'' e a segunda foi ''Corre'' e isso foi exatamente o que eu fiz quando minha mãe viu aquele vaso quebrado, mas eu estava quase perto da escada e ela disse:
-Onde pensa que vai? se pensa que vai para o seu quarto esta enganada, você vai ajuntar esses cacos de vidros um por um, escutou?
Eu odeio quando minha mãe esta brava, mas fazer o que...Depois de eu ajuntar aquela desgraça que a Cecilia fez, voltei pro meu quarto e vi meu facebook, decidi ver todas as notificações, até que eu notei que tinha um pedido de amizade de um certo cara chamado ''Joe Jonas'' eu aceitei, e já fui ver o perfil dele, ele tinha 23 anos, 3 anos mais velho que eu, uma coisa que eu achei estranho é que ele tinha mais de 400 amigos, e eu aqui com meus 200, e a Julia ainda diz que eu sou social, :((, eu vi que ele me chamou no chat:
Joe: Oi :)), tudo bem?
Eu: Ah! Oi td e vc?
Joe: Bem, hehehe vc não me conhece né?
Eu: Não, mas já que estamos aqui sou Demetria e faço medicina rs! e vc??
Joe: Ah, de tudo um pouco, de dia eu ajudo meu pai no emprego e a noite toco violão e canto musicas
Eu: Nossa eu adoro musica :33 mas quase ninguem sabe disso!


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário