terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Em busca de uma saída (Cap 10)

Continuação



*Ligação Off
Eu sei que eu devia ligar para a Julia, mas eu não estava muito bem para falar com ela,tinha certeza que se ela falasse dos problemas dela eu ia acabar chorando junto, a mel é divertida, tinha certeza que ia me ajudar, eu sei que eu estava fazendo a coisa errada, que eu só estava pensando em mim mesma, mas poxa a Julia era minha melhor amiga! Mas eu deixei ela dá pelo menos 1 vez, o que mal tem nisso??
*Toca a campainha
Mãe: Filha, você convidou a Mel para dormir aqui?
Eu: Sim! Não vejo ela faz bastante tempo....*Desço as escadas
Mel: Amigaaaaaaaaaa!
*Ela me abraça
Eu: Que saudades de você, hoje a noite vai ser ótima!!
Mel: Ebaa!
A mel era bem festeira, e meio escandalosa, tinha certeza que ia me animar
*Subimos para o meu quarto
Mel: Então, vamos comer??
Eu: Ok!! Sua gorda!
*Nós rimos
Eu e a Mel tínhamos uma amizade ótima, nunca chegamos a brigar, depois de assistir Friends, comemos pipoca e logo depois BRIGADEIRO, Omg *00*, sim eu amo brigadeiro!
Mel: Amiga por que não convidou a Ju??
Eu: A tinha certeza que vocês iam se brigar
*A Mel e a Julia nunca se deram muito bem, por causa do Antônio, que era da ex da Mel, atual da Julia, e agora amante da Luana! Que sem vergonha esse cara!!
Mel: Tem razão, eu não suporto aquela garota
Eu: Nós viemos aqui para conversar e então....Eu vou pro CANADÁ!
Mel: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Mel: Eu sabia eu sabia eu sabia!!
Eu: Como??????
Mel: Você e o Stevens passaram na tv, no MC Burguer
Eu: Sério?? Meu Deus, ai amiga, o melhor não é isso, eu vou conhecer o JUSTIN
Mel e eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu e a Mel eramos beliebers, por isso nossa amizade era perfeita! Não tão perfeita como eu e a da Julia, que por mais que eu estava me divertindo, ainda estava preocupada com ela!
Eu contei tudo do meu rolo com o Joe para a Mel, ela realmente quis conhecer ele! Mostrei algumas fotos dele no face para ela!
Mel: Uau! Que gatinho
Eu: Pois é :/
Mel: Ai que sono, vou dormir amiga!
Eu: Nossa eu também já são 3:00 A.M!
A Mel caiu no sono rapidinho, mas eu não, fiquei pensando no Justin, na Julia e no Joe, minha cabeça ardia de tantos problemas! Até que eu esqueci do Joe e da Julia, e sonhei com o perfeito Bieber, eu acho que meu coração só tinha vaga para ele ^^


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário