sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Em busca de uma saída (Cap 1)

Era uma sexta feira chuvosa, eu estava com um pouco de sono, já era tarde, 2:00 a.m, toda sexta eu ia dormir cedo, mas essa sexta foi diferente, eu tinha esquecido do tempo, eu estava sozinha em casa, por que meus pais tinham ido jantar, eles me convidaram para eu ir jantar junto com eles, mas eu decidi fazer um miojo e ficar em casa, pois eu estava gripada, bom como ia dizendo, eu catei meu notbook e comecei a conversar com a Júlia (minha melhor amiga):
Julia: Hey, oque faz acordada nessas horas?  Vc me disse que na sexta vc dorme cedo!
Eu: Eu não sei oque deu em mim, eu estou com uma gripe infernal
Julia: Vish! Melhoras!
Eu: Obrigada, então como anda você e o Antonio??
Julia: Nada bem, brigamos de novo por causa daquela nojenta da Luana!
Eu: Aquela garota não cansa de ficar roubando o namorado dos outros?
Julia: Sim!
Eu: Eu acho que vou sair e tentar dormir, bjs amiga!
Julia: Bjs!
*fecho o notbook
Eu deitei na cama e comecei a imaginar como seria o meu futuro, eu já estava quase me formando na faculdade de medicina, mas eu nunca quis ser médica ou algo tipo, sempre quis ser cantora, eu tinha até um caderninho aonde eu guardava minhas musicas! Ninguém nunca soube disso, por que eu nunca deixei, eu tenho vergonha de mostrar, não sei... Acho meio vergonhoso, bom depois de um tempo pensando eu cai no sono!
 Era 7:30 a.m e minha mãe (Lúcia) e o meu pai (Cláudio) já estavam fazendo barulho com aquelas xícaras de café e rindo da noite deles ontem, eu estava desanimada demais para ir tomar café, então eu levantei e entrei no facebook, eu tinha mais de 60 notificações e pedidos de amizade, eu com muita preguiça fechei o facebook e voltei para a cama, depois de algumas horinhas eu acordei e olhei para o relógio, AAAH! Já era 12:00, eu ia me atrasar para a escol....A não pera, aé eu estava de férias.



Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário