sábado, 26 de janeiro de 2013

Em busca de uma saída (Cap 6)

Continuação

Joe: Ok, que tal sentarmos naquela mesa? -ele apontou para a mesa 7
Eu: Tudo bem ^^
 Foi o melhor encontro de todos, tudo estava perfeito até que ele disse
Joe: Eu trouxe um violão, vc quer que eu toque?
Eu: Nossa seria incrível!
Joe: Que tal você cantar?
Eu: Mas...como eu vou saber cantar a sua música
Joe: Que tal a gente ver uma música do seu caderninho, ele esta com você?
Eu: Err....está....Pera ai! Como você sabe do meu caderno de música nem a Julia sabia que ele existia!!
Joe: Me desculpa mais eu li! sem querer tinha caído da sua bolsa!
Eu: Argh!!!! Tudo bem! Mas tem muita gente aqui!
Joe: Tudo bem! Quem sabe eles podem nos aplaudir hehe!
Eu: Não sei se consigo!
Joe: Vamos lá, que tal essa!
Ela apontou para essa musica, eu mesma tinha escrevido
http://www.youtube.com/watch?v=l2oDQG6BLNQ
*Quando começamos a cantar mais pessoas ião chegando e aplaudindo a gente!
No final todos aplaudiram até que uma grande Limousine parou em frente a lanchonete, um coroa bem vestido saiu de lá com mais 2 seguranças
-Sou Stevens William, sou produtor musical! Eu que fiz o grande Bieber fazer sucesso!
Eu: AAAAAAAAAAAAAAA! Não acredito....vocêe é Stevens William!
-Sim, e eu vi que você tem um grande talento, aqui esta meu cartão, me ligue hoje a noite não tenho muito tempo agora
Eu: OK! *Eu estava tremendo
* O coroa vai embora, e as pessoas ao redor também!
Joe: Vc sabe oque esse cara vai querer não é?
Eu: Oque?
Joe: Vai querer fazer você famosa, e deixar eu aqui
Eu: Acho que não Joe! Mas você também pode ser contratado
Joe: Aham e por que ele só deu o cartão para você!
*Joe vai embora
Eu estava paralisada....

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário