segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Em busca de uma saída (Cap 9)

Continução


Eu: Sério! Bom eu estive pensando e acho que seria uma boa aceitar sua proposta!!
Coroa: Hum, jura? Eu também acho! Você tem muito talento!!
Eu: Obrigada!!
Coroa: Você conhece a Records William ai em SÃO PAULO
Eu: Sim, por que??
Coroa: Antes de eu partir para o Canadá. podemos nos encontrar lá amanhã, combinado!
Eu: Claro, eerr....Que horas exatamente??
Coroa: 8:00 e sem mais!
Eu: Tudo bem!
*Ligação Off
*Enquanto isso no hotel do Stevens!!
Coroa: Mais uma para me fazer ganhar dinheiro, hahahahahaha!
*Lá em casa!
Mãe: Eu ainda não acredito que você vai para o Canadá
Pai: Nem eu, estamos muito orgulhosos!
Eu: Obrigada pai e mãe, vou sentir falta de vocês!
Mãe: Filha mas como você sabe cantar tão bem e nunca disse para a gente??
Eu: Ah! Eu tenho um caderno que tem as letras das músicas, ninguém, nunca ficou sabendo! Só eu!
Mãe: Ain minha envergonhadinha! hehehe!
Pai: Ah! Mas você tem talento mesmo filha? Ou esse coroa esta enganado
Eu: Pai!!
Pai: Brincadeira, calma ai! haha!
*Eu dou boa noite aos meus pai e vou para o meu quarto!
Eu tinha mesmo que ligar para a Júlia, mas eu não consigo parar de pensar no Joe, eu entrei no facebook e ele estava on!
Eu: Oi podemos conversar??
Joe: Acho que sim!
Eu: Me desculpe!
Joe: Você não precisa pedir desculpa, eu preciso, fui um bobo, eu sei que você tem talento, e tem que seguir em frente sua carreira, só fiquei meio chateado!
Eu: Nossa você não sabe o quanto estou aliviada!
Joe: Você vai aceitar a proposta?
Eu: Já aceitei, eu vou me encontrar com ele amanhã, na Records William!
Joe: NÃO ACREDITO! Records William! Poxa que sorte! rsrs
Eu: Bom...Eu acho que posso te levar junto!
Joe: Sério! Nossa obrigado ^^
Eu: Tudo bem!!
Joe: Preciso sair, boa noite Demi!
Eu: Boa noite!
*Saiu do facebook
Eu estava no ponto de cancelar a minha proposta para ficar com o Joe, mas ai eu não ia poder levar ele para a Records William, eu estava apaixonada, mas eu estava sofrendo ao mesmo tempo com isso, eu decidi me distrair e liguei para a Mel! Minha amiga de infância!
Eu: Mel, você pode vir dormir aqui hoje, eu acho que vou convidar a Ju também
Mel: Sim amiga, hehe, noite do pijama?
Eu: é..tanto faz!



Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário